21 de janeiro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece!

Primeiríssimo artigo do meu blog…

Como dizem, a primeira vez a gente nunca esquece, infelizmente esse não é o primeiro blog onde eu escrevo, embora seja atualmente o único – não que eu vá esquecer, longe disso!

Bem, sobre o Blogo: _nasceu da vontade de exprimir o que eu penso (simples necessidade de expressão…), um lugar ou um espaço onde posso descrever o que sinto, o que vejo e como vejo, independente de estar certo ou errado (certo ou errado depende de quem vê ou lê, questão de interpretação…), pode ser uma necessidade boba, sem sentido, mas é importante pra mim que esses pensamentos sejam divulgados, vão ficar aqui!

Mais uma vez, seja bem vindo e obrigado pela consideração. Comente caso discorde, explique-se, diz o ditado que “da discussão nasce a luz” embora as vezes nasça briga mesmo, porrada ( ^^ ), mas não é este o caso aqui. Comente também caso concorde, apoio sempre é bem vindo!
Esta foi uma breve apresentação do Blogo, só mais um blog no mundo virtual, assim como tantos outros, cheio de personalidade. Em breve estará lotado de artigos, imagens e fotos relevantes. Em todo caso, até breve.