1 de maio de 2011

Futuro ameaçado


Nestes dias temos visto os conflitos nos países árabes, pisoteados em sua maioria por governos totalitários e hegemônicos. Na Líbia, a OTAN (Oraganização do Tratado do Atlântico Norte) intervém principalmente através de ataques aéreos, executou nos últimos ataques o filho mais novo do ditador, Saif al-Arab e seus filhos, os países Venezuela, Cuba, Nicarágua e Bolívia rechaçam a intervenção externa, óbvio que temendo também, uma intervenção semelhante.
Em pleno ano de 2011 vivemos uma histórica e velada ESCRAVIDÃO.

A China, chamada atualmente de "dragão asiático", tem crescido impressionantemente, desbancando indústrias e sistemas consolidados dos países ocidentais, o que me impressiona é que TODOS ESTÃO APLAUDINDO! Viva a opressão, viva a escravidão, viva a fortuna alicerçada na miséria de muitos!

Nosso país está nesse caminho, os governantes, colocados lá por nós (pelo menos é o que dizem), oprimem cada vez mais a população. Recentemente me deparei com uma matéria no O Dia que falava sobre a proposta de alteração nos critérios de pensão e aposentadorias. NINGUÉM se manifesta quando esses mesmo políticos acumulam várias aposentadorias! O atual presidente da Câmara, sr. José Sarney, recebe seu salário de Presidente da República, mais seu salário atual do cargo que ocupa, entre outros... e não só ele, mas todos os políticos tem fontes de rendas variadas e a maioria, oficiais.
Viva o BBB! Viva as receitas da Ana Maria Braga! Viva o Topa Tudo Por Dinheiro! Viva os pastores que exploram cada um a sua maneira, os fiéis ignorantes e crédulos da ignomímia!

Continuamos votando, continuamos fazendo parte do sistema e jogando o jogo deles.

Soldados da Guarda Municipal que acharcam os camelôs e seus produtos fora do sistema de impostos.
Soldados da PM que exploram a miséria em troco de pouco ou quase nada.
Soldados das Forças Armadas contra o povo, que arrasaram o país nos golpes passados.
Juízes e Advogados elitizados, oriundos da classe alta, que regem e manipulam as Leis a seu favor.

Até quando nós, humanos, vamos nos destruir mútuamente?
Até quando o planeta aguentará tamanha exploração e destruição, o ser humano é a única grande espécie que destrói o meio em que vive! Semelhante à espécie humana nesse quesito só as bactérias e os vírus.

Nossos filhos herdarão nosso legado, a corrupção, a violência, o desprezo, a falta d'água, a escravidão revelada, a opressão e a submissão.

Que DEUS tenha piedade de nós!